sábado, 3 de abril de 2010

Alô-ou!


Bom... Hoje li uma matéria ótima: "MODA PRA VIDA", publicada por Cristina.
A matéria é sobre combinações elegantes com cores neutras.
Como na nossa primeira postagem, falamos sobre as cores vibrantes que vão incendiar o inverno, hoje decidi falar sobre tons neutros, e peças mais discretas, que também entrarão COM TUDO, à partir de junho!

A gente sempre fala de cores neutras, que são alternativas ao preto-branco-e-cinza de sempre: Tons de marrom, bege, cáqui, vinho, verde-escuro, verde-pistache, verde-musgo, areia, tonalidades de azul (jeans, marinho, acinzentado), mostarda, e ferrugem.
Agora, imaginem só, pegar essas cores neutras que não são tão batidas e começar a misturar tudo num look só!
Fica chique, porque tons neutros sempre comunicam isso, e fica criativo, porque quase ninguém usa essa tática.
Não devemos pensar que as cores neutras são sinônimo de desânimo, ou talvez que só pessoas sérias e sem senso de humor, usam tons neutros.
Peças neutras também são divertidas! Adápte-as!

A Copo de Leite trabalha com as cores da moda. E para o Outono Inverno 2010 (Brasil), as cores serão vibrantes: Tons como laranja, mostarda, roxo, pink, vermelho, verde-azulado e violeta estão em alta.


Para quem gosta de andar na moda, ficar atenta ao que estará nas passarelas também é fundamental para fazer sucesso quando sair às ruas.

O Outono Inverno, promete beijouterias marcantes com designer demarcado, como se fosse uma verdadeira obra de arte.

Às vezes gostamos de um peça que vemos numa vitrine, mas será que ela tem a ver com o nosso tipo de rosto, com o nosso tom de pele, ou com as nossas mãos? A equipe "Copo de Leite" fornece toda atenção e ajuda aos clientes, para a escolha das jóias ou beijouterias perfeitas.

Nós, da equipe, estamos contando com que os clientes e os demais, que terão acesso ao nosso blog, tenham uma ótima reação, com a nossa divulgação das roupas, dos produtos e das tendências, atravéz da internet, e com a nossa estréia virtual.

Logo postaremos novamente!